BUSCA

REALIDADE AUMENTADA

REALIDADE AUMENTADA
NOVIDADE
Veja o vídeo aqui.

Logo Andigráfica

Veja a entrevista de Rafa Doménech da Clickar na Andigrafica Bogotá 2015,

 

leia +

História

São mais de 15 anos de história. Ela é feita de muito esforço e dedicação de seus donos, especialmente o Sr. Edson Vullierme que deixou na época um cargo de Superintendência na SuperCor (hoje Sun Chemical do Brasil) para empreender.

Em 2002, a empresa entrou no ramo de importação de insumos gráficos, e começou a importar chapas Latra, futuramente comprado pela Agfa Geavert. Com isso a EVC estreitou os laços com a China em chapas convencionais e se dedicou por quase 4 anos a filmes de imagessetter. Foram os filmes que levaram a uma parceria duradoura de chapas violetas fotopoliméricas através da Konica Minolta Imaging, que estrategicamente entrou no ramo de chapas após decretar a sua saída do mercado de filmes. 

Na época ela desenvolveu a chapa violeta HSV. Localizada nos Estados Unidos, ela se tornou a segunda maior fornecedora de chapas violetas para jornais no mercado americano e passou a exportar também para seus parceiros na América do Sul. Com isso a EVC conquistou mercado e respeito no ramo de jornais no Brasil inteiro, de norte a sul.

Ao se passar dos anos, a planta de chapas digitais da Konica Minolta foi vendida para um grupo familiar, porém muito sólido chamado Southern Lithoplate. Continuando a parceria, a EVC não só vende como representa a SLP no Brasil. Nos grandes e médios jornais do Brasil, a EVC se faz conhecida e reconhecida pelos seus produtos, sua ética e sua seriedade em seus serviços prestados.

Em 2006 a EVC iniciou sua parceria com a Huaguang (the Second film factory of a Lucky Group). Estabelecida na China, ela é a maior empresa fabricante de chapas offset da Ásia e a única fabricante de filmes gráficos da região (hoje no mundo só existem a Agfa, Fuji e Huaguang fabricando filmes). E foram com os parceiros chineses que a EVC fez seu portfólio de chapas térmicas. 

A empresa escolhida para ser representada no Brasil, além de ser a maior da Ásia, ela investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento, tendo hoje um portfólio vasto e competitivo contra as maiores multinacionais do mercado.

A EVC se faz presente em todo território brasileiro diretamente ou através de uma rede de distribuidores e representantes, seu foco no mercado brasileiro é em chapas digitais, e agora ela vem a representar e distribuir produtos da Huaguang em toda a América Latina. A empresa é dinâmica e empreendedora, sempre com olho no futuro, por isso, o parceiro da EVC está sempre um passo a frente do seu concorrente.

História História
<< voltar

EVC GRAF

R: Cleonice Cândida Fanani, 100
Bairro Jordanópolis
São Bernardo do Campo
SP - Brasil - CEP. 09894-360
Fone: +55 11 4173 3233
Fax: + 55 11 4361 5122


Copyright 2013. EVC GRAF. Todos os direitos reservados.

Área Restrita

Login:
Senha:
entrar
Activa Digital